Na tarde desta segunda-feira (24/10), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais - SIG, prendeu um homem de 38 anos, suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência
De acordo com informações a que o Portal Ivi Hoje teve acesso, as diligências se iniciaram após a vítima registrar boletim de ocorrência, narrando que estava sendo ameaçada pelo seu irmão. Diante do exposto, foi encaminhado o pedido de medida protetiva ao juízo, o qual entre os termos estava o afastamento do lar por parte do agressor.
Porém, após a medida protetiva ser deferida pelo juízo e os envolvidos intimados da decisão, o suspeito descumpriu a ordem judicial e permaneceu no imóvel, motivo pelo qual foi registrado outro boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva.
Assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo. De posse do mandado de prisão preventiva, investigadores da Seção de Investigações Gerais-SIG realizou diligências e localizou a pessoa a ser presa no centro de Ivinhema.
O suspeito permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Ivinhema através da Delegada Gabriela Ribeiro Souza e Violin salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.