Ivinhema - Polícia Civil prende homem acusado de provocar incêndio em residência

Incêndio destruiu o cômodo, desabou o telhado do quarto, danificando os móveis

Cb image default

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ivinhema, prendeu na ultima terça-feira (2/9) um homem acusado de provocar um incêndio em uma residência localizada no Bairro Vitória, no município de Ivinhema. De acordo com as investigações, no dia do crime o proprietário do imóvel havia solicitado ao inquilino, que desocupasse o local em razão do não pagamento dos aluguéis.

Durante a discussão, a vítima saiu para usar um telefone público e percebeu fumaça saindo do quarto ocupado pelo autor. O incêndio destruiu completamente o cômodo, provocou o desabamento do telhado de outro quarto e danificou móveis da residência.

O autor fugiu após o ocorrido, e teve a prisão preventiva decretada pelo Juízo da 1ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Ivinhema. Após diligências, a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema localizou e capturou o autor, cumprindo o mandado de prisão.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, por volta das 3:50 horas do ultimo domingo (31/8) militares do Corpo de Bombeiros foram solicitados para extinguir incêndio em residências no Bairro Triguenã, ao chegarem no local, foi constado que se tratava de um barraco de madeira onde apenas uma senhora permanece no local, haja visto o barraco não possuía móveis no seu interior, assim como não possui energia elétrica, o local já estava totalmente tomada pelas chamas, a guarnição fez a extinção das chamas e o rescaldo deixando o local em segurança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.