Ivinhema: Polícia Civil prende homem que agrediu e causou lesões de natureza grave em vítima na Av. Honduras

Idoso de 67 anos, agrediu outro de 62, valendo-se de uma esfera de bocha em virtude de desavenças pessoais

Cb image default
Local onde teria ocorrido as agressões. Imagem: (Divulgação/PC-Ivinhema)

No ultimo sábado (14), policiais da SIG, da Delegacia de Polícia de Ivinhema, tomaram conhecimento que, por volta das 17:00 horas, em um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Honduras, um homem de 67 anos, teria agredido um homem de 62 anos de idade valendo-se de uma esfera de bocha com peso aproximado de 3 kg, em virtude de desavenças pessoais. 

Conforme noticiado, a vítima teria sido agredida assim que chegou ao local, sem que tivesse iniciado qualquer discussão ou contato prévio com o agressor, o que impossibilitou qualquer chance de se defender das agressões.

As agressões foram realizadas na região da face, o que lhe causou diversas lesões no rosto e crânio, e fez com que caísse desacordada ao solo. Socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal de Ivinhema, permaneceu internada, e foi submetida a realização de vários exames, uma vez que, em razão do peso do objeto arremessado contra o seu rosto, há suspeitas que a vítima possa ter sofrido várias fraturas na região da face, haja vista que apresenta vários edemas no rosto pela brutalidade do impacto da esfera que lhe foi arremessada contra a face e lhe ocasionou a perda de três dentes; Realizado exame de corpo de delito na vítima, foi confirmado que ela sofreu lesões corporais de natureza grave em razão dos fatos.

Após a agressão, o suspeito evadiu-se do local do fato, mas acabou se apresentando a Policiais da SIG que estavam em diligências para sua captura. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal grave quando resulta perigo de vida e debilidade permanente de membro sentido ou função.

A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Robson Ferraz Gonçalves, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.