Nesta terça-feira (4/2), a Polícia Civil de Ivinhema realizou a prisão de duas pessoas pelo, em tese, envolvimento no homicídio ocorrido no Residencial Solar do Vale, na madrugada de domingo, dia 26 de janeiro.
Segundo consta, por volta das 5h, no dia 26/01/25, o corpo de bombeiros militar foi acionado para socorrer um homem que estava desacordado e sangrando em meio à rua Ataíde Teodoro de Oliveira, em frente a um bar.
Socorrida e conduzida ao hospital municipal, a vítima faleceu minutos depois em decorrência de traumatismo crânio-encefálico.
Durante as diligências policiais, apurou-se que a vítima e um dos suspeitos teriam se desentendido em novembro de 2024, quando se agrediram fisicamente. Depois disso, o suspeito teria prometido que se vingaria.
Restou constatado pela Polícia Civil que, na noite do crime, os suspeitos estavam reunidos no bar em frente ao qual a vítima foi encontrada, sendo que o sistema de câmeras de vigilância teria efetuado gravações referentes ao período em que tudo ocorreu, porém as imagens teriam sido excluídas, a fim de dificultar a investigação policial.
Diante disso, representou-se pelas prisões dos suspeitos, bem como pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência dos investigados, sendo deferido pelo Poder Judiciário e com a manifestação favoravelmente do Ministério Público.
Já na data de hoje, terça-feira, 4/2 -, agentes da polícia civil efetuaram as prisões dos suspeito, que se deram em uma propriedade rural e outro no bairro Solar do Vale, ambos em Ivinhema.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.