Ivinhema - Polícia Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas no Bairro Piravevê

Trio foi surpreendido quanto preparavam e fracionavam várias pedras de Crack para a comercialização

Cb image default
Drogas apreendidas poderiam render até R$ 20 mil reais após fracionadas e comercializadas. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

Nesta segunda-feira (10/4), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu em flagrante um homem e apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas na região do Bairro Piravevê.

Ao que consta, durante diligências investigatórias, Policiais da SIG, tomaram conhecimento de que dois indivíduos do sexo masculino oriundos do município de Naviraí estariam se utilizando de uma residência desabitada nesta urbe para realizar a preparação e a comercialização de drogas em Ivinhema.

De posse das informações, agentes da SIG passaram a monitorar os possíveis pontos utilizados pelos indivíduos, identificando na data de hoje uma kitnet desabitada que estaria sendo utilizada pelos suspeitos.

No local, um homem e dois adolescentes foram surpreendidos enquanto preparavam e fracionavam várias pedras de Crack para a comercialização. Com os indivíduos foram aprendidas 183 pedras de Crack já fracionadas, uma pedra bruta de Crack que após fracionamento seria apta a produzir mais 421 pedras e duas pedras de cocaína pura; As drogas apreendidas poderiam render até R$ 20 mil reais após fracionadas e comercializadas. Todos os três indivíduos foram presos e apreendidos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Civil salienta que as ações de hoje, além de visarem reprimir o tráfico de drogas que abastece e incentiva a aglomeração de usuários de drogas na região da Cracolândia, objetiva coibir que criminosos de outras localidades se instalem na cidade de Ivinhema. e reforça a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual informa que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.