Ivinhema – Policia Civil registra mais caso de estupro de vulnerável

O investigado responderá pelo crime Hediondo de Estupro de Vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão

Cb image default

A situação de abuso sexual tem como vítima uma criança do sexo masculino de apenas 4 anos de idade. A mãe da criança relatou que desconfiou do abuso quando foi dar banho na criança, uma vez que apresentava vermelhidão no ânus.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, o crime aconteceu ontem – domingo, 12 – autor e vitima residem no Bairro Itapoã.

Ao conversar com a criança, ela relatou “o Tio que colocou a pingola aqui” e acrescentou que o fato teria acontecido recentemente. Diante da situação, iniciaram diligências tendo o autor do crime sido preso em flagrante delito.

Foi instaurado Inquérito Policial, que tramitará sob a presidência da Delegada Titular, Dra. Gabriela Violin e secretaria da escrivã, Paula Camila, para a fiel apuração dos fatos e possível confirmação da reiteração de crimes sexuais por parte do investigado. A criança foi encaminhada ao exame de sexologia forense.

Durante o interrogatório o investigado negou a prática dos fatos e, na sequencia, foi encaminhado à Penitenciária da cidade, aonde permanecerá à disposição da justiça.

A Delegada explica que o investigado responderá pelo crime Hediondo de Estupro de Vulnerável, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Por fim, explica que o nome do investigado não é publicado em respeito à criança, bem como em atenção à Lei de Abuso de Autoridade que expressamente proíbe a divulgação do nome de pessoas investigadas, antes da sentença final de condenação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.