Ivinhema - Policia Civil volta a incinerar mais de 1 Tonelada de Entorpecentes

Cb image default
Imagem: (Policia Civil / Divulgação)

Na manhã desta sexta-feira (17), equipe de Policiais Civis da Delegacia de Ivinhema realizaram a incineração de 1.242,835 Kg. (1 tonelada 242 quilos e 835 gramas) de entorpecentes conhecidos como Maconha e Skank.

As apreensões são resultantes de trabalho em conjunto da Polícia Civil e Militar. As drogas são referentes a apreensões dos meses de junho e julho de 2020, e refletem o trabalho intenso da polícia no combate ao crime de Tráfico de Entorpecentes.

O Portal Ivi Hoje teve acesso à informação de que recentemente a Delegacia de Ivinhema, sob o comando da delegada titular Drª. Gabriela Violin, realizou uma operação para incineração de drogas. E até meados de junho deste ano haviam sido apreendidas e incineradas mais de 5,5 toneladas de entorpecentes.

Acontece que as apreensões de entorpecentes e a prisão de traficantes não pararam por ai. Já no início deste mês de julho foram realizadas apreensões de grande quantidade de entorpecentes. Saiba mais >> Ivinhema – Policia Civil intensifica combate ao Crime de Tráfico de Drogas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.