O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema participou na ultima sexta-feira (31/10) de uma ação especial alusiva à Campanha Outubro Rosa, realizada em parceria com a Escola Municipal Professor André Geraldo, em Ivinhema.
A atividade reuniu 24 crianças e 12 adultos, entre pais, professores e funcionários, com o objetivo de conscientizar a comunidade escolar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Durante o encontro, os policiais militares interagiram com os participantes, reforçando a relevância de hábitos saudáveis, do autocuidado e do apoio familiar como fatores essenciais na luta contra a doença.
A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão – O Guardião do Vale do Ivinhema, reforça seu compromisso com o bem-estar e a saúde da população, demonstrando que o trabalho da corporação vai além da segurança pública, alcançando também ações educativas e sociais que fortalecem o vínculo com a comunidade.
A instituição reafirma seu papel como parceira da sociedade, apoiando iniciativas que promovem qualidade de vida, conscientização e solidariedade.
 






 
 
 
 
 
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.