Ivinhema - Polícia Militar recupera moto furtada poucas horas após o crime

Honda Bros 160cc apresentava avarias no banco, setas, retrovisores, carenagem lateral e pneus

Cb image default

A rápida atuação da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta furtada poucas horas após o crime, na madrugada desta sexta-feira (26-6), em Ivinhema. A ação foi realizada por uma guarnição de Radiopatrulha do 8ºBPM.

Após ser acionada via 190 com informações sobre a possível localização do veículo, a guarnição deslocou-se imediatamente para a região indicada e iniciou diligências, logrando êxito em localizar a motocicleta Honda Bros 160 abandonada às margens da Rua Professora Giselma da Silva Cardoso Tolfo, no bairro Água Azul.

Durante a checagem, os militares confirmaram que o veículo possuía registro de furto. A motocicleta apresentava avarias no banco, setas, retrovisores, carenagem lateral e pneus.

O proprietário foi comunicado sobre a recuperação do veículo e compareceu ao local. Em seguida, a motocicleta foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, visando sua posterior restituição ao legítimo proprietário.

A ocorrência reforça a importância da rápida resposta da Polícia Militar no atendimento às ocorrências e demonstra a eficiência da atuação policial na recuperação de bens subtraídos, contribuindo para a segurança da população.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.