Ivinhema – Posto Brasil e Conveniência vai sortear todos os meses um salário extra para os clientes

Para concorrer é simples basta consumir produtos da empresa

Cb image default

Auto Posto Brasil e Conveniência sempre trazendo novidades para os amigos e clientes, motivos não faltam para você de Ivinhema e região se tornar um cliente hoje mesmo, e a partir de agora, todo dia 1º de cada mês vai sortear um salário extra para seus clientes!

Para concorrer é muito simples, basta consumir os produtos e serviços do Auto Posto e Conveniência, lembrando que esta promoção é valida até o final do ano! De acordo com o regulamento, terá direito a preencher um cupom após abastecer motociclistas a partir de R$ 30 reais e automóveis a partir de 50 reais.

Todo o Vale do Ivinhema já sabe que combustível de qualidade, com melhor preço e atendimento diferenciado com equipe treinada é no Auto Posto Brasil e Conveniência.

Em anexo ao Auto Posto Brasil e Conveniência, você encontra o Atacadão da Cerveja, que atende em horário diferenciado todos os dias da semana, das 8h. às 21 horas. Vendendo a cerveja mais gelada da cidade.

Auto Posto Brasil e Conveniência está localizado na Avenida Brasil, nº 711 - no Bairro Centro em Ivinhema (próximo a UEMS). Telefone (67) 3442-4966. Confira as redes sociais e fique por dentro de todas as promoções, no Facebook clique aqui. Já no Instagram clique aqui! 

Enquanto o cliente espera um serviço de lavagem ou troca de óleo, abastecimento, entre outros, visite a conveniência e tome aquela bebida estupidamente gelada e tenha momentos agradáveis, na companhia de bons amigos!

Confira imagens!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.