Ivinhema - Povo reclama de poeira e prefeito responde: "não sei fazer chover"

Em vídeo nas redes sociais, Juliano Ferro diz que recebeu mais de 200 ligações

Cb image default
Imagem: (Divulgação - reprodução vídeo postado em redes sociais) 

Depois de receber mais de 200 ligações de moradores de Ivinhema reclamando da poeira que tomou conta da cidade, o prefeito Juliano Ferro (União Brasil) foi às redes sociais explicar que não há o que fazer acerca do problema. Para isso foi o mais didático e direto possível: cravou que não sabe fazer chover.

Em vídeo postado no Instagram, rede na qual tem perfil verificado e com mais de 266 mil seguidores, Ferro mostra a nuvem de poeira e diz que a sujeira vem das usinas de cana e glebas rurais que cercam a cidade.

“Fiz questão de vir no ponto mais alto de Ivinhema para mostrar, pra ver se população entende e deixa a gente um pouco em paz, de tanta... eu recebi mais de 200 ligações hoje, entendeu, a população tem que ter ciência que esse problema não é nosso”.

Na publicação, que tem mais de 3.456 curtidas e 152 comentários, o prefeito conta que tem recebido ligações para ofende-lo, já que, segundo ele, a população sempre quer achar um culpado para os problemas.

Pedindo para que a pessoa que filma dê zoom, o chefe do Executivo diz não ter como molhar a localidade. “Então não me liga mais, pelo amor de Deus, não tem como molhar, eu não sei fazer chover”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.