Ivinhema - Prefeito Inaugura prédio do Departamento de Vigilância

Vereadores, secretários e diretores de departamentos também participaram da inauguração

Cb image default

A Prefeitura de Ivinhema inaugurou, o novo prédio da vigilância em saúde, onde funcionam as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica. Foram feitas obras de reforma e readequação geral da estrutura predial visando dar melhores condições aos colaboradores.

Cb image default

A Vigilância Sanitária é o órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, destinado à proteção e promoção da saúde, cuja principal função é impedir que o cidadão seja exposto a riscos.

Já a Vigilância Epidemiológica visa proporcionar o conhecimento, a detecção ou prevenção de qualquer mudança nos fatores da saúde individual, ou coletiva, visando recomendar e adotar as medidas de prevenção e controle de doenças. A Secretária de saúde Draª Zeine Mustafá enfatizou que dar qualidade no atendimento às pessoas é prioridade desta administração.

Juliano Ferro disse também que uma das próximas mudanças será a sede da secretaria de saúde, que ganha prédio novo e amplo.

Participaram da inauguração do departamento de vigilância em saúde, vereadores, secretários e diretores de departamentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.