Ivinhema - Prefeito “mais louco do Brasil” se envolve em briga de rua, e caso vai parar na delegacia

O agressor, de 25 anos, ainda teria dito à polícia que o prefeito teria roubado o seu celular

Cb image default
imagens / Divulgação / Redes Sociais

O prefeito de Ivinhema, Juliano Barros Donato, foi agredido e ameaçado de morte por um jovem, de 25 anos, na noite desta quarta-feira (29), em Ivinhema. O rapaz ainda teria acusado o prefeito de ter roubado seu celular durante a confusão.

A pancadaria ocorreu por volta das 19h no Centro de Convivência do Idoso da cidade. À polícia, o prefeito relatou que é frequentemente perseguido e ameaçado pelo jovem, contra quem já teria registrado diversas denúncias.

Vídeos compartilhados via WhatsApp, mostram o bate-boca e a troca de agressões entre os dois envolvidos na confusão. De acordo com o boletim de ocorrência sobre o caso, o homem partiu para cima do prefeito com socos e chutes, assim que Juliano desceu de seu veículo. As agressões causaram uma lesão na perna direita de Ferro.

Ainda segundo prefeito, o agressor teria dito que quando ele saísse "o mataria". A ameaça, inclusive, foi presenciada por policiais militares. Vizinhos do centro de convivência também confirmaram a versão do prefeito à polícia.

Juliano Ferro foi encaminhado ao hospital da cidade, para sutura do ferimento na perna e o suspeito, foi preso por lesão corporal, ameaça e perseguição na delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Também na noite de ontem (29/7), a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ivinhema através do Flavio Lucas emitiu uma nota relatando sobre o ocorrido e o alto índice de aprovação da administração municipal  >> Prefeito de Ivinhema foi agredido quando chegava a evento no centro da cidade.

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro foi agredido quando chegava no CCI (Centro de Convivência do Idoso), Localizado a Avenida Brasil centro da cidade, local este onde ocorria uma festa junina para as mulheres participantes do projeto Ginástica na Praça.

Juliano Ferro já estava participando do evento, quando deixou o local e ao retornar para o club foi chutado por um elemento bastante conhecido no meio policial por seus delitos cometidos.

Quando chegava ao local o prefeito estava com as mãos ocupadas, pois carregava dois vasos em suas mãos, ao perceber que continuaria sendo agredido, o mesmo revidou em sua defesa e também recebeu ajuda de populares para conter o agressor.

Este mesmo elemento já agrediu verbalmente o prefeito pelo menos outras duas vezes, este delinqüente possui 56 boletins de ocorrência em seu desfavor.

A policia Militar chegou rapidamente ao local e deteve o agressor que já estava imobilizado por populares,

O agressor do prefeito foi encaminhado ate a delegacia de policia onde ficou a disposição das autoridades policiais, já o prefeito deu seu depoimento e passou por exames para comprovar a agressão, Juliano apresentava um ferimento na perna causado pelo chute do agressor.

O crime será investigado, inclusive se este elemento age a mando de outras pessoas.

O Prefeito Juliano Ferro apresenta índice acima de 90% de aprovação em sua administração e vem sendo ameaçado e perseguido diariamente pelas redes sociais através de elementos fake.

Poderia ter sido morto por este homem afirmou o prefeito, agradeço a Deus e as pessoas que me ajudaram, eu acredito na justiça, espero que este cidadão agressor e caso haja mandantes sejam punidos no rigor da lei.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.