Ivinhema - Prefeitura realizara várias ações de combate ao Covid-19 no município durante o mês de setembro

Cb image default

A comissão do Covid-19 reuniram-se nesta terça-feira (8), na Escola Prof. Sideney Carlos Costa, com a equipe Sanitária do Estado CCS (Comissão de Controle Sanitário), para tratar varias estratégias em combate ao covid-19 no município de Ivinhema.

Foram abortados vários assuntos pertinentes relacionados ao combate do Coronavírus durante a reunião. Foi discutido mais intensificação na fiscalização itinerante com apoio da Policia Militar, Defesa Civil, Policia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros, juntamente com a Policia Civil.

Estas ações vão ocorrer durante este mês de setembro em todos os bairros e comércios do município, inclusive no Distrito de Amandina onde aumentou o numero de pessoas positivadas.

O Secretario de Saúde de Ivinhema, Rodinei Domingos, agradeceu o apoio do governo do estado através da CCS Comissão de Controle Sanitário, que vem dando este suporte para o município de Ivinhema. “Vamos realizar varias ações no município para combater e diminuir os focos ativos do Covid-19”. O Secretario ainda relatou que terá fiscalização intensa neste mês de setembro com apoio das forças policiais e quem descumprir o decreto sofrera sanções por descumprimento ao decreto 170.

Confira o Decreto na integra clicando aqui!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.