Ivinhema - Projeto de lei de administração anterior impede prefeito de reduzir impostos

Cb image default

Juliano Ferro, prefeito municipal de Ivinhema, esbarrou na lei de renúncia de receita, não podendo oferecer descontos e privilégios aos contribuintes.

Alguns dos contribuintes até tiveram uma pequena redução nos valores de sua taxa de coleta de lixo por conta da revisão nos cadastros, também não foi repassado o aumento que já estava calculado pela administração anterior.

Um dos sonhos do prefeito Juliano Ferro era fazer uma cobrança bem inferior à taxa do lixo.

Uma Lei criada na gestão do prefeito anterior Eder Uilson França Lima (Tuta), impede que o prefeito atual e até mesmo em gestões futuras possa mudar para menor a taxa de cobrança da coleta de lixo.

Juliano Ferro disse estar triste, pois foi uma de suas promessas de campanha, quero ser diferente mostrar que é possível fazer uma administração justa e com o povo pagando menos impostos.

O prefeito já sinalizou que o município terá uma empresa 24 horas fazendo a limpeza de ruas e avenidas, e que a cobrança será em parcelas mais suaves, aos contribuintes, serão nove parcelas.

"Não vamos parar por aqui, temos um mandato pela frente, minha meta sempre foi e será oferecer mais qualidade de vida para nossa gente com custo menor na carga tributária."

Para reduzir o impacto na cobrança da taxa de lixo que não foi possível de imediato, vamos oferecer anistia de juros e multas em outros impostos, e fazer com que os cidadãos Ivinhemenses se sintam valorizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.