Ivinhema - PSDB indica o Presidente da Câmara, Adimilson Fotografo, como vice-prefeito de Rogério o ‘Gira’ do MDB

Cb image default
Fotógrafo, Tuta, Genilda e Gira durante convenção na Câmara Municipal. Imagem / Divulgação / Redes Sociais.

Na manhã deste sábado (12) o PSDB realizou convenção, o qual ratificou o nome do vereador e presidente da Câmara Municipal, Adimilson Fotógrafo para ser pré-candidato a vice-prefeito para disputa das eleições de 2020.

Conforme divulgado em redes sociais, o partido também lançou candidatos a vereadores para disputa das 11 cadeiras na câmara municipal de Ivinhema. A convenção contou com a presença do prefeito Tuta, da vice Genilda Pierete, Adimilson Fotógrafo e do pré-candidato a prefeito Rogério Câmara do MDB que realiza sua convenção neste domingo (13), para ratificar a dobradinha MDB e PSDB.

O partido MDB conta com apoio do PSDB, PDT, Podemos e aguarda a definição de mais legendas para agregar a coligação. Foram aprovados também os nomes dos candidatos a vereadores, confira:

Concorrerá a reeleição os vereadores: Claudião da Amandina, Ivonete Mendonça, Professor Eduardo e Marcio Alves.

Também serão candidatos a vereadores: Dina Machado, Rosimari Pedrosa, Caroline Franzoni, Amanda Morishita, Silvana Justino, Cristina Belém, Jean Andrade, Lucas de Carvalho, Gil Ribeiro, Luciano Rapchan, José Wilson, Luís Carlos Nardez e Ademir Batistone.

Em uma de suas redes sociais, o Prefeito Tuta postou: “PSDB realizou na manhã deste sábado sua convenção, o qual ratificou o nome do Vereador Adimilson Fotógrafo para ser Candidato à Vice Prefeito, junto com o Pré-Candidato a Prefeito Rogério Câmara MDB que realizará sua convenção amanhã ( no domingo), o projeto maior é Ivinhema rumo ao desenvolvimento sempre”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.