Ivinhema - Renato Câmara se reúne com Vereadores para tratar de assuntos importantes para o município

Cb image default

Na manhã desta quarta-feira (2/6), ocorreu na Câmara Municipal de Ivinhema uma reunião entre os Vereadores e o Deputado Estadual Renato Câmara.

Conforme o Portal Ivi Hoje acompanhou, o Presidente da Câmara, Dema (PDT), relatou que Renato tem uma história marcada aqui no município, desde o inicio quando teve seu primeiro mandato como prefeito, Renato com uma administração diferente e moderna começou a organizar o município, e a cidade foi evoluindo. “E nós vereadores representantes do povo não podemos abrir mão da ajuda dele”.

Cb image default
Renato e Dema durante troca de ideias e projetos para o município. Fotos: (Silvio Angelo - Ivi Hoje) 

Ainda disse; “Neste momento de pandemia, onde várias famílias choram por seus entes queridos, temos que se unir, não é momento de discórdia e sim de união”.

O Deputado e demais vereadores, discutiram a possibilidade e encaminhamentos para ampliar o atendimento da Covid-19 em Ivinhema.

Reforçando que o seu mandato segue a disposição, sendo um apoio às demandas da Câmara Municipal.

“Nosso objetivo é aproximar as ações legislativas às dos vereadores e do executivo, para juntos fazer e trabalharmos por melhorias para Ivinhema e região”.

Confira abaixo!

Além da presença do Deputado Renato Câmara (MDB) e o Presidente da Câmara Municipal Dema (PDT), participaram da reunião os vereadores; Zé Picareta (DEM), Dr. Alessandro Pet Shop (DEM), Celso Miranda, o ‘Bira’ (MDB), Ivonete Mendonça (PSDB), Jair do Triguenã (MDB), José Wilson (PSDB), Mary Rocha (PODEMOS), não puderam participar, mas informaram o motivo; Claudião do Raio X (PSDB), Gerson da Saúde (PDT) e a vereadora Pof. Denir (PATRIOTA).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.