Ivinhema - Sessões da Câmara Municipal retornam hoje (02) às 19:00h em plenário

Cb image default

A Câmara Municipal de Ivinhema retorna hoje (02) do recesso parlamentar, com início da sessão legislativa às 19:00h. No recesso não ocorreram sessões ordinárias, todavia as atividades administrativas da instituição foram realizadas normalmente.

Conforme a Portaria nº 44, “esta medida tem como objetivo, reduzir gastos com telefone, energia, água e material de consumo em geral”, e o horário do experiente com atendimento ao público voltará ao normal das 07h às 13h com o fim do período de recesso.

Cb image default

Vale lembrar que a sessão da Câmara também funcionará cumprindo as medidas e protocolos de biossegurança e por isso informa que, no momento, ainda não está liberado o acesso total de qualquer cidadão às sessões ordinárias, sendo permitida caso a pessoa entre em contato pelo número (67) 3442-1887 solicitando a participação presencial, para que seja controlado a quantidade de pessoas presentes.

De todo modo, o munícipe poderá acompanhar a transparência dos trabalhos de seus vereadores, assim como os projetos e indicações, ao vivo às 19:00h, através da página Câmara de Ivinhema na rede social Facebook e pela rádio Itapoã FM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.