Ivinhema - Sicredi reúne empresários para conhecerem mais sobre o Cooperativismo

Venha se associar ao Sicredi, entre em contato através do WhatsApp – 51 3358-4770

Cb image default

Na noite de 5ª-feira (26 de maio) o Sicredi de Ivinhema proporcionou aos associados do segmento P.J. (pessoa jurídica) uma reunião para conhecerem mais sobre o cooperativismo através do Programa Crescer.

Este programa é destinado aos associados Sicredi, tendo como objetivo informar e educar sobre as vantagens do cooperativismo de crédito e formas de participar ativamente da sua cooperativa. Além disso, o programa também é dedicado a todo membro da comunidade que queira aprender mais sobre como, juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas e na economia local.

Cb image default

Se você deseja conhecer mais sobre o programa ou se associar ao Sicredi, entre em contato através do WhatsApp – 51 3358-4770.

Leia Também: Sicredi é reconhecido pela Agência Estado como um dos melhores analistas de projeções macroeconômicas do Brasil

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

Com mais de 2.200 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.