Ivinhema - Trabalho de recuperação das estradas é demorado mais é bem feito afirma Valter Petreli

Cb image default

Após ter suas reivindicações atendidas pelo prefeito Eder Uilson França Lima que esteve na Gleba Vitória acompanhando os trabalhos de recuperação das estradas, o vereador Valter Petreli destacou a qualidade dos serviços; pode até ser demorado, porque não é simplesmente passar uma maquina, é um levantamento das estradas, com a colaboração dos proprietários que retiram suas cercas para que a secretaria de obras tenha toda tranquilidade e liberdade para realizarem os serviços como deve ser feito.

Na oportunidade o prefeito Tuta destacou a luta do vereador Valter Petreli que sempre tem cobrado insistentemente que as estradas rurais tenham melhor qualidade, e afirmou que os trabalhos serão realizados em todas as estradas rurais do Município e ainda atendeu a mais um pedido do vereador que é de colocar cascalho nos pontos críticos.

Cb image default

Petreli agradeceu a atenção do prefeito e toda equipe da secretaria de obras pelo brilhante trabalho que vem recebendo elogios da população da área rural; Obrigado ao Amaury Góes e toda equipe da secretaria de Obras, pelo belo trabalho que vem realizando e principalmente por estar atendendo as minhas reivindicações, como todos acompanham é lutando sempre para termos melhores estradas afirmou Petreli.

Essa missão é nossa, tranquilize os moradores da Gleba; nós vamos encerrar nossa missão com tudo aquilo que está ao nosso alcance. Os moradores da Nossa Zona Rural querem estradas e Saúde e assim vamos continuar trabalhando para que tenhamos uma Ivinhema cada vez melhor.

Estranhamente temos recebido algumas criticas por estarmos lutando com todas as forças para entregarmos as obras que propomos até o final do nosso mandato, mais se trabalharmos com afinco e determinação para cumprirmos as metas estabelecidas tiver que merecer criticas as receberei com toda humildade.

Chega ser exótico reclamarem, produzirem vídeos me atacando simplesmente porque estou trabalhando e entregando as obras finalizou o prefeito Tuta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.