Ivinhema - Três pessoas são pressas por tentativa de homicídio, quanto vitima tentava reatar relacionamento amoroso

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tentativa de homicídio

Cb image default
Objetos perfurantes foram apreendidos. Imagem: (Divulgação/PMMS)

A equipe PM de Radiopatrulha de Ivinhema foi acionada por voltas das 23:00 horas de quinta-feira (4) para deslocar até a Rua Remulo Guariente, no Bairro Vitória, sendo informada que havia ocorrido uma briga e também havia uma pessoa esfaqueada. 

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, imediatamente a equipe compareceu no local e foi comunicada que um homem de 49 anos havia sofrido uma perfuração ocasionada por faca, na região do abdômen. Os policiais foram informados ainda que o autor de 42 anos tentou esfaquear outras pessoas que estavam no local, tendo elas corrido para não serem atingidas. 

Após atingir a vítima, o autor que estava acompanhado de mais duas pessoas fugiram do local, sendo localizados e detidos pelos policiais militares, em uma residência nas proximidades. Durante a abordagem as três pessoas foram localizadas três armas brancas (facas) escondidas na residência.

Durante entrevista, uma mulher de 39 anos envolvida na briga, disse que que houve uma discussão com a vítima e que ela teria sido agredida após se recusar a reatar o relacionamento com ele, quando começou uma briga envolvendo outras pessoas e ocorreu o golpe de faca na vítima. 

Diante dos fatos, os autores bem como as armas brancas apreendidas, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.