Ivinhema - Vereadores participaram da inauguração da nova sede do Departamento de Vigilâncias em Saúde nesta terça (27)

Cb image default

A Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta terça-feira (27) às 08:00h a nova sede do Departamento de Vigilâncias em Saúde, que agora estará localizada o na Av. Fermino Alves de Souza no Bairro Guiray.

O evento de inauguração contou com a presença dos vereadores Valdemar Angelo – Dema (PDT), Jair do Triguenã (MDB), Mary Rocha (Podemos), Denir (Patriota), Ivonete Mendonça (PSDB), o Prefeito Juliano Ferro (DEM), a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, a Primeira Dama Samara, e demais secretários e funcionários da saúde.

Cb image default

A Secretária da pasta Zeine, disse ser um dia de festa e de valorização a todos funcionários da saúde: “Estou aqui representando cada setor da saúde, cada pessoa que faz a fiscalização, a imunização, o combate às doenças na cidade, e muitas vezes somos mal interpretados, mas sempre trabalhamos com empenho e afinco para levar saúde a quem precisa”.

Representando todos vereadores, o Presidente da Câmara, Dema destacou: “O departamento de vigilância em saúde faz um trabalho de excelência, eles são responsáveis para que nossa cidade não se torne um caos em meio a pandemia, a dengue, a gripe. Parabenizo aos funcionários que tiveram essa ideia e iniciativa de trazer este departamento ao novo local, além da Secretária de Saúde Zeine, que junto com os funcionários e diretores da Saúde fazem um brilhante serviço”.

O Prefeito Juliano disse ser mais um marco de sua administração e agradeceu ao Governo Federal que fez esse prédio, juntamente com recursos estaduais, por liberar para utilizarem nesse objetivo. Ele informou também que ao lado será, em breve, a nova sede da Secretaria de Saúde e está feliz com estas mudanças.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.