Maconha e Skank que saiu de Ivinhema totaliza 1,3 Ton, suspeito alegou que pegou a droga no Bairro Guiray

Autor ao perceber que seria preso tentou fugiu em direção ao canavial existente no local, porém foi alcançado e detido

Cb image default

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na tarde desta quinta-feira (21), na MS-134, em Nova Andradina, 1.253 quilos de maconha e 52,8 quilos de skank, após traficante se utilizar de serviço de guincho para transporte de entorpecente.

A apreensão ocorreu quando a equipe realizava policiamento ostensivo no trecho entre Nova Andradina ao Distrito de Nova Casa Verde. Ao abordar o veículo guincho com dois ocupantes, que transportava um Ford F-4000, com placas de Chapadão do Sul, os policiais perceberam o nervosismo do passageiro, um homem de 27 anos.

Ao verificar o veículo guinchado, os policiais da PMRv localizaram no interior de três geladeiras que estavam sobre sua carroceria, diversos tabletes de maconha e embrulhos de skank, além de um fundo falso com vários fardos de maconha. Quando percebeu que os policiais localizaram as drogas, o autor tentou fugiu em direção ao canavial existente no local, porém foi alcançado e detido.

Leia Também: Morador de Ivinhema é preso com grande quantidade de maconha em Nova Andradina

Questionado, o autor informou aos policiais que foi contratado por um desconhecido e que o mesmo solicitou o serviço do guincho para o transporte do ilícito até o estado de Minas Gerais, não dando mais detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhando juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Denúncias e informações: ligue 198 e fale com a PMRv.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.