Moradora em Ivinhema morre ao ser atropelada por caminhonete em Dourados

Vítima fatal de acidente na Av. Weimar era de Ivinhema e tinha 28 anos

Cb image default

A motoneta ficou destruída em decorrência do violento impacto com a caminhonete.

A motociclista que acabou morrendo após colisão com uma caminhonete na noite dessa terça-feira (22) em Dourados tinha 28 anos e residia em Ivinhema.

Por volta das 22 horas, Danielle Conceição Fernandes trafegava em uma motoneta modelo Blitz pela rua Gaspar de Alencastro quando acabou colhida por uma Toyota Hilux preta, ao tentar atravessar a Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Moradora de Ivinhema, Danielle cumpria pena em presídio feminino semiaberto de Dourados e havia recentemente evoluído para regime aberto.

Cb image default

O condutor da caminhonete trafegava pela Weimar Torres no momento da colisão - (Créditos: Osvaldo Duarte) 

Já o condutor da caminhonete, identificado por Alonso Gonçalves, 29 anos, disse aos policiais que não ingeriu bebida alcoólica na noite de ontem (22), mas se negou realizar o teste de bafômetro.

O condutor da caminhonete explicou ainda que trabalha como vendedor, havia saído de uma reunião momentos antes do acidente e iria para casa.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já não apresentava sinais vitais.

Servidores da Polícia Civil e equipe de perícia estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos que deverão compor inquérito policial sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.