Mortes por covid-19 preocupam população de Ivinhema

Cb image default

O município de Ivinhema registrou 9 (nove), mortes por Covid-19 neste mês de abril e acendeu uma luz no túnel da preocupação das autoridades que enfrentam a pandemia no município.

Faltando apenas dois, dias para terminar o mês de abril, oito homens e uma mulher perderam suas vidas, colocando em alerta toda população.

Diante dos fatos ocorridos, uma das consequências é a mudança de bandeira, já que o estado tem um decreto em vigor, que pode afetar o toque de recolher da população Ivinhemense.

O município de Ivinhema vive um dos seus piores períodos desde o início da pandemia de covid-19.

Um dos fatores que preocupa o setor da saúde é que a maioria das mortes é de pessoas com menos de 60 anos, e os contaminados são jovens ou de meia idade.

Hoje temos três pacientes internados em UTI e 4 clínicos, sendo seis pacientes internados pelo SUS e um na rede privada.

O Hospital municipal está sobrecarregado, por isso o pedido das autoridades é para que a população tenha cautela e se previna, e evite que medidas mais severas sejam tomadas.

Até a data de hoje o município já registrou 2.156 casos e 34 mortes, Ivinhema está na bandeira vermelha podendo ir para bandeira cinza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.