Mulher é conduzida à delegacia por ameaça e invasão de domicílio no Distrito de Amandina

Mulher, de 35 anos, disse aos PMs que sua casa havia sido invadida e que ela e seu filho estavam sendo ameaçados

Cb image default

A Polícia Militar, através da guarnição de Radiopatrulha de Ivinhema, conduziu uma mulher de 43 anos por ameaça e invasão de domicílio na tarde deste domingo (7-6), no Distrito de Amandina.

A guarnição foi acionada por meio do telefone de emergência 190 após uma mulher de 35 anos relatar que sua residência havia sido invadida e que ela e seu filho, de 3 anos, estavam sendo ameaçados.

No local, a vítima informou aos policiais que a autora entrou em sua residência sem autorização, proferiu ameaças de morte contra ela e a criança, além de arremessar a bicicleta do menor. Segundo relato, esta não teria sido a primeira vez que a autora praticou atos semelhantes, havendo inclusive registro anterior envolvendo as partes.

A vítima relatou ainda que, após deixar o local, a autora retornou e voltou a ameaçá-la, afirmando que não descansaria enquanto não acabasse com a vida dela e de seu filho.

Diante das informações, a guarnição realizou diligências e localizou a suspeita no Distrito de Amandina. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi apresentada à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

A atuação da Polícia Militar possibilitou a rápida intervenção na ocorrência e a adoção das medidas necessárias para resguardar a segurança das vítimas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.