Nas lentes de Deyse Yuri: Homenagem especial ao Dia das Mães

Escolhi duas mamães divas para serem fotografadas com seus pequenos. Elila e Duda deram um show!

Duda chegou toda tímida, mas foi se soltando, se divertiu, aproveitou e não deu nenhum trabalho! O resultado foi muito além do esperado! Impossível não amar sua delicadeza. E o que dizer dessa mamãe tão estilosa e gata?

João Ivo eu conheço desde que estava na barriga da mamãe Ithalla, que se tornou uma amiga para mim! E sou apaixonada por esse loirinho de olho azul, cheio de estilo, com sua inteligência e essas caras e bocas deliciosas, um amor de criança que dá vontade de levar para casa! Junto com a mamãe , fez a maior bagunça e mostrou que estilo vem de Berço hahaha

Meninas, obrigada por terem aceitado meu convite! Amei os dois ensaios, ficou mais incrível que imaginei! Vocês e seus pequenos foram sensacionais.

“Nada dura pra sempre, mas o amor de uma mãe é imortal.

São mais que laços de sangue, são historias compartilhadas, de geração pra geração, é amor imensurável e divino. Não tem limites e é simples de se ter, cabe numa brincadeira de criança ou em um beijo de amor. Momentos gostosos de se reviver.

É o espelho da alma, é a criança grande que queremos ser. É mais que ter uma melhor amiga, é inspiração pra vida. Mãe um ser sublime e surreal. Mãe, colo que nunca fica pequeno, onde o impossível pode sempre ser alcançado.

É amor pra mais de uma vida, é companhia, cumplicidade, afeto, momentos únicos. Ser mãe é ser dona do mundo e fazer do mundo um lugar bom de morar.”

Feliz Dia das Mães a todas as mamães! Em Especial a minha; Te amo dona Míriam! E as minhas vovós, tias, primas e amigas, vocês são maravilhosas.

Espero que gostem, foi feito com um imenso carinho.

Fotos e Produção: Deyse Yuri Fotografia

Modelos: Elila e Duda

Looks: Acervo Pessoal

Joias : Elila Gatto (vendas pelo whats 99156499)

Modelos: Ithalla e João Ivo

Looks: Acervo Pessoal

Make: Ithalla Guedes Maquiagem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.