No Rio Ivinhema, Fiscalização do Covid e Força Policial faz Operação em enfrentamento ao Coronavírus

Cb image default

No final da tarde e noite deste sábado (12), a ‘Fiscalização do Covid’, juntamente com a Polícia Militar, Força Tática e Polícia Militar Ambiental realizou uma operação no Rio Ivinhema, em enfrentamento ao avanço do Covid-19, no município.

Cb image default

De acordo com informações, a equipe formada por forças policiais e a comissão do Covid-19, realizou a dispersão de pessoas que estavam na rampa de embarque e desembarque de barcos e lanchas, e que estavam fazendo aglomerações e consumindo bebida alcoólica.

Os agentes ainda teve acesso aos ranchos, onde foi realizado orientações pela fiscalização e pela polícia.

Conforme divulgado pelo Portal Ivi Hoje, na ultima terça-feira (8), a comissão do Covid-19 reuniram-se com a equipe Sanitária do Estado CCS, para tratar varias estratégias em combate ao covid-19 no município de Ivinhema.

Foram abortados vários assuntos pertinentes relacionados ao combate do Coronavírus durante a reunião. Foi discutido mais intensificação na fiscalização itinerante.

Ações com esta vão ocorrer durante todo o mês de setembro em todos os bairros e comércios do município, inclusive no Distrito de Amandina onde aumentou o numero de pessoas positivadas.

O Secretario de Saúde de Ivinhema, Rodinei Domingos, agradeceu o apoio do governo do estado, que vem dando este suporte ao município de Ivinhema. “Vamos realizar varias ações no município para combater e diminuir os focos ativos do Covid-19”. O Secretario ainda relatou que terá fiscalização intensa, com apoio das forças policiais e quem descumprir o decreto sofrera sanções por descumprimento ao decreto 170.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.