Oportunidade - Adecoagro realizará Feirão de Empregos em Angélica e Ivinhema

Interessados também podem ficar por dentro das oportunidades de trabalho pelo site da empresa

Cb image default

A Adecoagro realizará um Feirão de Empregos nas cidades de Angélica e Ivinhema, entre os dias 20 e 23 de junho. A ação contará com a presença de profissionais de recrutamento das Usinas Angélica e Ivinhema, que farão o cadastro de todos os interessados em trabalhar na empresa.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, os interessados deverão comparecer ao feirão com seus documentos pessoais, como CPF, RG, Carteira de Trabalho, CNH e PIS. São várias oportunidades de trabalho para as áreas agrícola, administrativa e industrial, para homens e mulheres, incluindo pessoas com deficiência. 

O feirão acontecerá primeiro em Ivinhema, nos dias 20 e 21, das 08h às 17h, no Clube AREFA, na Avenida Brasil. Já em Angélica, o feirão acontece nos dias 22 e 23 de junho, também das 08h às 17h, no Salão Paroquial, na Avenida Treze de Maio, 650.

Você também pode ficar por dentro das oportunidades de trabalho na Adecoagro pelo site da empresa acessando o portal de vagas e currículo em www.adecoagro.com/sumate.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.