Pela 1ª vez Secretaria de Educação de Ivinhema entrega materiais para uso didático às escolas

Cb image default

As escolas municipais de Ivinhema receberam pela primeira vez materiais que auxiliarão na didática dos professores e coordenação pedagógica aos alunos.

Com a economia de gás, água e energia nas escolas devido a ausência de aulas por causa da pandemia, o Secretário Municipal de Educação Profº Estefan juntamente com o Prefeito Juliano Ferro compraram centenas de materiais para serem distribuídos às escolas para auxiliar o processo de ensino dos alunos.

O prefeito Juliano Ferro reafirmou seu compromisso dizendo “A educação é importantíssima para nossas crianças e não mediremos esforços para proporcionar uma boa qualidade de ensino a todos”.

O Secretário de Educação lembrou que “Os pais sempre foram grandes parceiros com a aquisição de materiais como cartolina, EVA, papel crepon, mas devido a pandemia e ausência de aulas, este ano decidimos suprir a demanda. Através da economia com gás, energia e água, conseguimos através dos recursos próprios adquirir produtos para nossas escolas, isso é muito gratificante!”

Os materiais comprados foram papel bobina, papel cartão, cartolinas coloridas, apagadores de lousa branca, bastão de cola quente, fita adesiva, rolo de papel adesivo, fita crepe, bobina de papel e papel sulfite.

As secretarias escolares também foram abastecidas com materiais administrativos como envelopes, capa de diários de classe, pastas suspensas, caixas para arquivos, bloco de recados, molha dedo, canetas, livros de ata, livros de protocolos, clipes, entre outros produtos.

“Nesses últimos 20 anos que estou trabalhando na rede municipal é a primeira vez que vejo a Secretaria Municipal de Educação entregar esse tipo de material às escolas.”, disse a diretora Mara da Escola Orliene Marcon.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.