Ampliada em 114,50 m², totalizando 703,38m², a edificação passou por uma revisão geral na parte elétrica e lógica, com ampliação e relocação de pontos, além da troca das luminárias por modelos mais eficientes.
Todos os aparelhos de ar condicionado foram substituídos por modelos split; os banheiros passaram por reforma geral com substituição de azulejos, pisos, louças e metais além de novas instalações hidro sanitárias.
Nem o telhado escapou: houve substituição das telhas em fibrocimento por modelo metálico termo acústico, com recheio em polietileno, nova impermeabilização e instalação de rufos. Para evitar desperdício, foi executado sistema de aproveitamento de água de chuva, com captação da cobertura, para uso nos jardins e lavagem de calçadas.
A fachada do prédio foi totalmente revitalizada com tratamento de fissuras e umidade, antes de receber pintura externa e interna. Para garantir mais segurança aos juízes, foi construído estacionamento com substituição da pavimentação, muro e instalação de portão eletrônico. Para os veículos oficiais foi construída cobertura com estrutura metálica, permitindo sua conservação e maior durabilidade. Além disso, o estacionamento dos servidores recebeu pavimentação em concreto e fechamento em gradil.
A cerimônia de inauguração da ampliação do Fórum foi realizada na Av. Reynaldo Massi, 1854, região central da cidade, participando da solenidade o Des. Joenildo de Sousa Chaves, presidente do Tribunal de Justiça.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.