Polícia Civil de Angélica, com apoio da SIG de Ivinhema, recupera moto furtada no Paraguai e identifica possível receptador

Investigadores da SIG intensificaram as diligências logrando êxito em localizar a moto, oculta em uma residência no B. Itapoã, em Ivinhema

Cb image default
A moto foi apreendida e será entregue ao dono. Imagem: (Divulgação/PC-MS)

A Polícia Civil de Angélica, com apoio da SIG de Ivinhema, recuperou, na tarde de hoje - sexta-feira, 20 - uma motocicleta que havia sido subtraída em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Conforme informações a que o Portal Ivi hoje teve acesso, a ação de iniciou, após investigadores da polícia Civil de Angélica tomarem conhecido que uma moto subtraída no pais vizinho estaria oculta na cidade de Ivinhema.

Por tal motivo, investigadores de Angélica e Ivinhema intensificaram as diligências logrando êxito em localizar a moto, oculta em uma residência no bairro Itapoã, em Ivinhema.

Entrevistado, o proprietário da residência informou que havia comprado o veículo na cidade de Dourados, após visualizá-lo em um anúncio na OLX. Na mesma oportunidade, apresentou uma nota fiscal e documentos do veículo, que, segundo ele, foi repassado pelo vendedor, os quais constataram se tratar de documentos falsos.

A moto foi apreendida e será entregue ao dono.

O suspeito será indiciado, a princípio, pelo crime de receptação culposa.

A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67) 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.