Durante operação deflagrada na tarde de terça-feira (31), a Polícia Civil de Ivinhema prendeu oito pessoas nas cidades de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul.
Batizada de “Operação Bate Grades”, a ação policial teve por objetivo o cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário de Ivinhema e de outras cidades do Estado de Mato Grosso do Sul, além de outros Estados da Federação.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos oito mandados oriundos das cidades de Ivinhema, Mundo Novo, Nova Andradina, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.
De acordo com o Delegado Titular de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, durante a operação foram cumpridos mandados referentes a pensão alimentícia, de indivíduos procurados pela Justiça de outros Estados por crimes como tráfico de drogas, e ainda a apreensão de adolescentes que descumpriram decisões judiciais.
“A operação deflagrada é realizada pela Polícia Civil de Ivinhema com frequência para exercício da função de fazer valer as decisões judiciais, e desta forma garantir a ordem pública e a aplicação da lei. Foram cumpridos seis mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão de adolescentes. Durante a ação demos cumprimento a mandados não só de Ivinhema, como também de outras cidades de Mato Grosso do Sul, e de outros Estados da Federação. As prisões foram efetuadas na cidade de Ivinhema e também na cidade de Novo Horizonte do Sul, com o apoio da Polícia Militar daquela cidade”, disse o delegado Dr. Ricardo.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.