A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais de Ivinhema, prendeu um homem em flagrante nesta sexta-feira, 03 de dezembro de 2021, por comércio ilegal de armas de fogo.
A prisão resultou do cumprimento de mandado de busca e apreensão referente à operação NARCO, de âmbito nacional, visando repressão ao tráfico de drogas. A informação foi divulgada pela assessoria da Polícia Civil.
Segundo denúncias, a casa do suspeito apresentava uma movimentação incomum de pessoas. Chegando ao local, constatou-se um grande número de armas de fogo, sendo 9 (nove) espingardas, uma pistola rudimentar, uma besta rudimentar, diversos acessórios, munições de calibres .22, .38 SPL e .762 e diversos tubos de pólvora.
A casa do suspeito, segundo a versão da Polícia Civil de Ivinhema, funcionava como armazém e local de montagem e reparo de armas, onde o mesmo cobrava para exercer ilegalmente os serviços a pessoas da região. A pena pelo crime pode chegar a até 12 (doze) anos de reclusão. A operação contou ainda com o cumprimento de mandado em outra residência.
Fonte – Polícia Civil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.