Policia prende os arrombadores que furtaram lojas de Ivinhema

Cb image default
Imagem / Arquivo / Divulgação

O Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo disse ontem em entrevista na Radio Itapoã, que já tinha pistas dos elementos e que era somente uma questão de tempo para efetuar a prisão, hoje (03) pela manha o delegado e sua equipe juntamente com Policia Militar prenderam os larápios que vinham aterrorizando os empresários de Ivinhema, segundo informações os elementos estavam escondidos no meio do mato em uma fazenda no município de Angélica, foram recuperados todos os objetos furtados e serão devolvidos aos empresários.

O Presidente da ACIIV, Valentim Peixoto, em nome dos comerciantes parabenizou e falou sobre a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo delegado de Ivinhema e sua equipe em conjunto com a Policia Militar, solucionado todos os roubos, furtos e assaltos com prisões dos elementos.

Mesmo com numero reduzido de policiais e com pouca estrutura, tem se esforçado e dando resposta à população, “Estamos orgulhosos de ter uma equipe dedicada e competente que podemos confiar” Disse Valentim.

Ivinhema a cada dia que passa cresce muito rápido, a necessidade de reforçar a segurança e visível, esperamos que a Secretaria de Justiça do estado olhe um pouco mais por nosso município para que possa dar suporte e assim executar seus trabalhos com mais tranquilidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.