Praça de eventos em Ivinhema passa por manutenção e pinturas

Foram trocadas portas e janelas, revisão em toda iluminação, pintura predial e de todos os equipamentos

Cb image default

Em ritmo de trabalho no que se refere à manutenção de praças, serviços de jardinagem e vias públicas, o município de Ivinhema está realizando uma intensa manutenção nas Praças da cidade.

O trabalho no local precede uma reestruturação que visa proporcionar mais lazer e segurança aos munícipes. Neste momento a praça que esta passando por manutenção é a praça de eventos localizada no Bairro Centro de Ivinhema.

Cb image default

Devido período de pandemia a praça ficou fechada para prática de atividades, e com a reforma dará aos cidadãos a oportunidade de frequentar um ambiente saudável e com as condições do uso necessário.

Foram trocadas portas e janelas que haviam sido danificadas por vândalos, revisão em toda iluminação, pintura predial e de todos os equipamentos.

Pr. Tiago de Assis secretario de Cultura Esporte e Lazer, disse que a partir de agora que o município já esta liberado pra a realização de eventos e com a praça em boas condições de uso muitas atividades culturais e esportivas serão realizadas no local.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.