Prefeito Juliano Ferro Cumpre agenda com governador em Caarapó

Cb image default

O prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (DEM) cumpriu na manhã desta quinta-feira dia 26, agenda com o governador do estado Reinaldo Azambuja. Durante a agenda, foram tratados diversos assuntos de total interesse do município de Ivinhema.

Juliano Ferro fez questão de agradecer o secretário de saúde Geraldo Resende pela dedicação com Ivinhema em mandar uma maior quantidade de vacinas para imunização da população no combate a covid-19.

Este olhar diferenciado do Governo do Estado com o município de Ivinhema, com a destinação de recursos e investimentos tem fundamental contribuição para todo o nosso crescimento.

Cb image default

O prefeito citou os investimentos e parcerias em setores como infraestrutura, habitação, cultura, esporte e geração de empregos, dedicação esta que se deve a Eduardo Ridel, que ao lado de Azambuja alavanca todos os setores.

Eduardo Ridel secretário de infraestrutura do estado vem demonstrando sua capacidade, principalmente no desenvolvimento de ações que beneficia diretamente a população.

Temos um elo muito grande com o governo do estado através do deputado estadual Zé Teixeira que intercede por Ivinhema.

Vamos juntos com o governo do estado construir uma nova historia neste município que é uma potência em todos os setores afirmou Juliano Ferro.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.