Prefeitura de Ivinhema implantará restaurante solidário

Restaurante solidário é um dos programas integrados à rede de ações da administração do prefeito Juliano Ferro, política de inclusão social estabelecida por sua equipe de governo

Cb image default

O município de Ivinhema através da secretaria de agricultura está desenvolvendo todo projeto e organização de montagem da estrutura de um restaurante solidário.

Já o projeto técnico de seleção e distribuição desta alimentação ficará a cargo da secretaria de assistência social.

Este restaurante solidário terá refeições prontas, nutricionalmente balanceadas, originadas de processos seguros, gratuitas, de forma a garantir a dignidade ao ato de se alimentar.

Cb image default

O restaurante solidário irá oferecer refeições variadas à população, carente, ou seja, andarilhos pessoas que estejam em abrigos ou pessoas em situação de vulnerabilidade.

O prefeito Juliano Ferro disse que este restaurante solidário vai beneficiar muitas pessoas e solicitou agilidade do secretario de agricultura Maisson Cassuti e da secretária de assistência social Juliane Boneti.

Maisson Cassuti disse que toda estrutura será fornecida pela secretaria de agricultura: O secretário ainda falou que será criado um programa de aquisição de compras de todos os alimentos possíveis da agricultura familiar, fomentando todos deste setor e ainda oferecendo alimentos de qualidade aos usuários.

O restaurante solidário é um dos programas integrados à rede de ações da administração do prefeito Juliano Ferro, política de inclusão social estabelecida por sua equipe de governo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.