Prefeitura realiza formatura do Jardim III da Escola M. R. Benedita Figueiró.

A prefeitura de Ivinhema através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta terça feira (3), a Formatura do jardim III, Sala Pingo de Gente, a solenidade foi realizada na Escola Benedita Figueiro de Oliveira na vila Cristina e contou com a presença de varias autoridades. A primeira dama e Secretária de Assistência Social Valéria Eloíza Chacarosqui Lima, a Secretária de Educação Rosemeire Franzoni da Silveira, Clailton Gomes Diretor da Escola Municipal Rural Benedita Figueiró, a Vereadora ivonete Mendonça, a Madrinha da turma Maria Aparecida Maia, a Professora Neli Paulino da Silva Professora da Turma, Coordenadoras, Professores, vereadores e Secretários.  

A educação infantil ao longo da sua trajetória histórica, passou por muitas transformações que fizeram com que esta etapa da educação básica, se tornasse cada vez mais significativa no panorama educacional mundial e principalmente, no Brasil.

O jardim III, marca a primeira etapa da formação da vida da criança e finalizar este momento entre a Escola e a Família, é a oportunidade que o estudante possui para expressar a magia de ser criança. Foram 13 formandos que estavam muito felizes e encantaram os pais e convidados ao cantar a musicam “ainda bem que eu tenho você do meu lado” da cantora Iasmim. “Estamos muito emocionados, ao ver minha Filha Emily receber o seu primeiro Diploma, esta sementinha que plantamos vai render bons frutos. Tenho certeza que no futuro bem prospero estaremos mais uma vês emocionado ao a ver pegando o seu Diploma de faculdade,” ressaltam o casal Avenor Marcio e Rosangela Freitas.

Emocionada, a primeira dama Valeria relatou da sua felicidade de estar diante de futuros médicos, advogadas, entre outros profissionais. “Essa formatura é apenas a primeira de muitas que virão, são pequenos passos dessas crianças  que ao longo do tempo, vai nos encher de orgulho e onde iremos dizer que no final da caminhada valeu a pena concluir esta primeira etapa”, finaliza Valéria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.