Principal estrada da Gleba Vitória fica intransitável após chuva dos últimos dias

A principal estrada da Gleba Vitória, onde fica por exemplo a Igreja de Santa Ana e São Joaquim, nas proximidades do campo da família Pelaquim, encontra-se intransitável depois da chuva dos últimos dias. Apesar da gravidade, o estrago não surpreendeu alguns moradores que já profetizavam esse acontecido.

“Isso não me espanta. Já faz mais de um ano que não arrumam essa estrada de verdade.” Disse um morador. O mesmo disse ainda temer que novas chuvas agravem ainda mais a situação. Em um determinado ponto da estrada a encanação da rede de água chegou a ficar exposta.  Os moradores da zona rural sofrem com a situação das estradas, piores a cada dia. 

Um segundo morador diz que uma das principais causas dos estragos são as caixas de escoamento da água da chuva, na maioria das vezes mal feitas pela secretaria de obras e em alguns locais, nem existem.

Resta esperar uma postura séria das autoridades competentes, o que não vem acontecendo há um bom tempo. Enquanto isso, a população rural fica a mercê das intempéries.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.