Carreta de Ivinhema e Fiesta de Dourados colide frontalmente, próximo a Gleba Ouro Verde e homem fica gravemente ferido

Cb image default

Por volta da 5:00 horas da manhã deste sábado (18), uma colisão frontal entre uma carreta e um veículo de passeio próximo a entrada da Gleba Ouro Verde deixou um homem gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, juntamente com Policiais da PMRv (Policia Militar Rodoviária) de Amandina foram acionados a comparecer na Rodovia MS-276, sentido Ivinhema à Deodápolis para atender e registrar o acidente de transito entre o veículo Ford Fiesta com placas de Dourados e uma carreta Volvo EDC com placas de Ivinhema.

Cb image default

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, no local, os ‘socorristas do 193’ encontraram o condutor do veiculo Fiesta prata, C. S. L. de 31 anos, estava fora do veiculo, ao solo em decúbito ventral, inconsciente, corte contuso na região frontal do crânio, Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) de natureza grave, pupilas não fotorreagentes e ainda com suspeita de fratura de fêmur no membro inferior esquerdo.

A vitima foi transportada ao Hospital Municipal de Ivinhema onde ficou aos cuidados da equipe medica de plantão.

Já o condutor da carreta J. V. B. S. de 23 anos não sofreu ferimentos. A PMRv da Base Operacional de Amandina registrou o ocorrido para apurar as reais causas do acidente.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/Bombeiros)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.