SIG de Ivinhema, após incursão em mata, prende suspeito de feminicídio em Novo Horizonte do Sul

Homem é 31 anos é acusado de ter matado a esposa com golpes de faca

Cb image default
Faca usada no crime. Imagens: (Divulgação/PC-MS)

Hoje - quarta-feira, 12/4 -  a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais - SIG, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de matar a esposa a facadas.

Segundo consta, no ultimo sábado dia 8/4, investigadores da SIG foram acionados para atender uma ocorrência em que havia sido encontrada uma mulher em óbito, após familiares estranharem o fato da mulher e do seu esposo não aparecerem para trabalhar.

Leia Mais: Mulher de 44 anos é assassinada a facadas por marido em Novo Horizonte do Sul

Após diligências iniciais, os investigadores, juntamente com a Perícia criminal de Nova Andradina, constataram que a morte se deu de forma violenta, provavelmente provocada por golpes de faca; ao total, 8 perfurações atingiram a vítima na região do tórax e cabeça.

Com o avançar das investigações, auferiu-se indícios de autoria em relação ao marido da vítima, que desde os fatos havia fugido do local, apenas com seus pertences pessoais.

Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

Já na data de hoje, investigadores, por meio de trabalho de inteligência policial, identificaram uma área de mata em que o suspeito poderia estar escondido, motivo pelo qual foi realizado incursões na área rural do Município de Novo Horizonte do Sul, onde obtiveram êxito em capturar o foragido.

Na oportunidade de sua captura, o investigado confessou o crime e apresentou a faca utilizada para matar sua esposa.

A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “WhatsApp” da SIG 67 9.9208-9491, garantindo-se o sigilo dos denunciantes. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.