A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais-SIG de Ivinhema, prendeu uma mulher de 25 anos de idade, condenado por tráfico de drogas na cidade de Angélica.
Segundo consta, no ano de 2023, a mesma equipe policial teria realizado a prisão em flagrante da mulher na cidade de Angélica, quando essa teria sido surpreendida com vultosa quantidade de “crack” destinado à venda. Desde então, respondia o processo em liberdade.
Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, já na data de ontem - segunda-feira, 6/1 -, de posse do mandado de prisão de sentença definitiva, cuja pena foi fixada em 9 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, agentes da SIG realizaram diligências e captaram a autora. Após passar por audiência de custódia, a mulher foi encaminhada ao presídio feminino.
A Polícia Civil de Ivinhema, através do Delegado Gustavo Oliveira, salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.