SIG de Ivinhema prende homem que atacou e estuprou menina em terreno baldio em Amandina

Acusado de estuprar a adolescente de 14 anos foi preso 15 dias após crime, vitima passou por exames, que confirmaram o abuso sexual

Cb image default
Autor do crime é morador no mesmo distrito em que a vitima reside com familiares. Imagem / Divulgação

Um homem, de 28 anos de idade, investigado pelo crime de estupro foi preso por policiais civis da SIG (Seção de Investigações Gerais), nesta quarta-feira dia 09, de abril - o suspeito é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos, no Distrito de Amandina, no município de Ivinhema. Sendo que o crime ocorreu no dia 25 de março do corrente ano.

Conforme informações obtidas pelo Portal Ivi Hoje, naquela data (25-03), durante o período noturno, uma adolescente de 14 anos, que se dirigia até a casa da avó de bicicleta, teria sido abordado por um homem de 28 anos, que a teria surpreendido próximo a um terreno baldio e a atacado, jogando-a ao solo com força e a estuprando. O investigado seria morador do mesmo distrito onde a vítima reside com seus familiares e foi reconhecido pela vítima.

A vítima foi encaminhada para exames médicos e periciais, que confirmaram o abuso.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde aguarda audiência de custódia e transferência para penitenciária masculina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.