Suspeito de matar mestre de obras com 9 facadas para roubar caminhonete é preso pela Policia Civil em Ivinhema

Acusado do crime, de 24 anos, havia sido contratado pela vítima para uma obra em uma fazenda

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (8), um jovem, de 24 anos, acusado de executar o mestre de obras Odair Soares, de 45 anos, que foi encontrado morto a beira da MS-164 no último dia 28 de setembro, em Maracaju. O suspeito estava foragido desde o crime e foi encontrado pela Polícia Civil escondido em uma residência em Ivinhema.

Conforme a investigação o jovem havia sido contratado pela vítima para fazer um serviço de pintura na obra de uma fazenda na região. No entanto, durante o trajeto até o local onde eles iriam trabalhar, o garoto executou Odair com nove facadas e fugiu com a caminhonete, carteira, dinheiro e celular do mestre de obras.

Odair foi encontrado ajoelhada na beira da MS-164, com a cabeça no chão e ferimentos na região da cabeça e das costas. Imagens obtidas pela equipe policial indicam que a caminhonete foi levada pelo assassino até a cidade de Ponta Porã, onde possivelmente foi vendida. O criminoso vai responder pelo crime de latrocínio, cuja pena máxima é de 30 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.