União Brasil cumpre agenda política e reuni várias lideranças em Ivinhema

Reunião política capitaneada por Fábio do Canto reuniu mais de 110 pessoas

Cb image default
Em agenda com eleitores, Hashioka destacou momento de expansão do Vale do Ivinhema. Imagem: (Divulgação)

Em agenda com eleitores do município de Ivinhema nesta sexta-feira (24/3), o deputado estadual Roberto Hashioka destacou o momento de expansão que o Vale do Ivinhema vivencia, potencializados com a operação de empresas do ramo sucroalcooleiro.

De acordo com o parlamentar, o crescimento regional impulsionado pelas usinas, justifica que o Poder Público invista fortemente em infraestrutura, em especial na área rodoviária, com a recuperação e duplicação de rodovias que cortam a região. “O Estado nunca registrou uma arrecadação como a do atual momento”, enfatizou, ao mencionar a pujança de Mato Grosso do Sul no Agronegócio. “Não se pode perder a oportunidade de fazer uma boa política, a de construção, de resultado e que almeja atender verdadeiramente o que anseia a população”, complementou.

Organizado pelo empresário Fabio do Canto, o encontro reuniu mais de 110 pessoas. Entre autoridades e lideranças, participaram da reunião política, o vereador e presidente da Câmara do município, Valdemar Ângelo (Dema), Robinho (Vereador de Novo Horizonte do Sul), Rogério Câmara, Adriano (Tesoureiro do PL de Ivinhema), e as lideranças Paulina (Novo Horizonte do Sul), André Medeiros (Fátima do Sul) e a empresária Rosa Matos (Ivinhema).

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.