Vereador Claudião solicitou recursos para Projeto Nova Jerusalém e APAE, além da correção de progressão funcional de funcionários públicos municipais

Cb image default

O vereador Claudio do Raio-X (PSDB) realizou três indicações na noite da última segunda-feira (10) durante sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão.

Na primeira indicação, o vereador solicitou que seja feito estudos para realizar a correção da tabela de progressão funcional aos servidores do Poder Executivo Municipal. O pedido foi encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (DEM) e ao Secretário de Administração e Finanças José Carlos Viana.

Em sua justificativa, Claudião disse que essa correção é um reconhecimento do tempo de trabalho empenhado pelos servidores públicos que merecem ser valorizados, ainda mais nesta época de pandemia de Covid-19 que assola o país.

Noutra indicação, o vereador encaminhou para o Prefeito e ao Secretário de Obras Jonatan Gregório, pedido para que seja feita a manutenção da iluminação pública do Distrito de Amandina, Núcleo da Vila Alice e Núcleo do Assentamento São Sebastião. “Tenho recebido diversas reclamações sobre isso, já tenho pedido há 2 meses e a empresa não resolve. Sem contar que iluminação pública não é de graça, pois ela é paga e num valor caro ainda”.

Por fim, na ultima indicação feita ao Deputado Federal Beto Pereira, o vereador pediu recursos financeiros para atender o Projeto Nova Jerusalém e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), importantes entidades de atendimento à população.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.