Vídeo do Prefeito de Ivinhema mais uma vez bate Record na web

Cb image default

Juliano Ferro prefeito de Ivinhema, que já é conhecido por gostar das redes sociais, mais uma vez bateu novo recorde na web, com vídeo sincero gravado em obra do município.

A gravação do vídeo ocorreu no prédio do terminal rodoviário que está passando por reforma, ou melhor dizendo, por reconstrução, haja vista que o prédio não atendia as necessidades dos usuários.

Cb image default

O prefeito falou das perseguições que recebe de um deputado que critica os trabalhos realizados por ele: Vou continuar trabalhando, não sou homem de se humilhar e ficar debaixo dos pés de político e nem de homem nenhum, meu compromisso é com o povo.

O vídeo já ultrapassou mais de um milhão e seiscentos mil visualizações, teve 9.400 compartilhamentos, 4.500 comentários e 32.000 reações.

Ele é um fenômeno nas redes sociais. O prefeito Juliano Ferro já conquistou uma legião de seguidores com seu jeito arrojado de ser prefeito. Toda vez que ele grava um vídeo, pode esperar que lá vem ele com assuntos para tirar a tranquilidade de políticos corruptos que tentam se esconder nos labirintos sombrios da política suja e sem resultado.

Juliano disse que continuará levando informações e divulgando ações de seu governo, usando não somente rádios e sites vou usar esta ferramenta que está disponível e com bons níveis de aceitação da população que são as redes sociais.

Ivinhema tem sido uma das cidades de Mato Grosso do Sul que mais recebeu investimentos estaduais e federais.

Com estes vídeos chegando a milhares de pessoas em todo o país e fora dele, coloca Ivinhema em destaque e o retorno vem porque a cidade fica em evidência e o trabalho aparece.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.