Você quer resolver o problema de inadimplência na sua empresa?

Chegou em Ivinhema a Cobrecert

Inaugura em Ivinhema a COBRECERT, empresa de cobranças terceirizadas. Com atendimento especializado, colaboradores treinados para realizar a cobrança da sua empresa de forma moderna, automatizada e produtiva.

Agende uma visita para conhecer melhor as ofertas da empresa através do Telefone/WhatsApp (67) 9.9820-7586 e siga no Instagram ‘clique aqui’ para acompanhar as dicas de negócio para sua empresa. Conheça o Portal Eletrônico!

Cb image default

Para entender como funcionam os serviços de cobrança partimos da certeza de que combater a inadimplência é um grande desafio enfrentado por toda empresa. A consequência de um acúmulo de clientes inadimplentes é o resultado negativo no fluxo de caixa da empresa e o comprometimento da saúde financeira da mesma.

Cobrecert é especialista em cobrança extrajudicial. Mas você sabe o que é uma cobrança extrajudicial? A cobrança extrajudicial é a forma mais utilizada e recomendada para se reduzir a inadimplência da sua empresa.

Nesse modelo de cobrança as pendências são encaminhadas para uma abordagem amigável e profissional, na qual são oferecidas condições de pagamento para dar ao cliente devedor a oportunidade de quitar o débito, de forma integral ou parcelado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.