A Polícia Civil, através da Seção de Investigações Gerais, de Nova Andradina foi comunicada acerca de uma tentativa de homicídio cometido em uma carvoaria no bairro Laranjal, zona rural na noite deste domingo, dia 21-05.
De acordo com o apurado pela Polícia Civil, após o consumo de bebidas alcoólicas, dois homens se estranharam e vieram a discutir no alojamento da carvoaria. Um deles, pegou uma barra de ferro e atingiu com mais de um golpe a cabeça da vítima que ficou com ferimentos graves.
O Delegado de Polícia Civil, Dr. Caio Bazoti, informou através de nota à imprensa que testemunhas acionaram a emergência ao local e realizou os primeiros socorros, uma vez que a vítima, de 46 anos, ainda possuía sinais vitais, e realizou a sua remoção para o Hospital Regional de Nova Andradina, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital da Vida localizado na cidade de Dourados.
Segundo a nota recebida, o acusado, de 36 anos, fugiu do local naquela ocasião, contudo, compareceu nesta segunda-feira na Unidade Policial quando prestou a sua versão sobre o ocorrido, mas não ficou preso.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.